sábado, 18 de fevereiro de 2012

[Top Teen!] Entrevista com Restart

-      Entrevista com Restart

                             Foto: Fernando Sandoval/Colaborador
Como vocês podem conferir na tt de fevereiro, o Estrela Teen 2011 foi inesquecível! As cinco meninas de Fortaleza viveram os dias mais felizes de suas vidas e tiveram momentos superexclusivos com os fofos da Restart!

Na revista que está nas bancas, você confere um encarte todinho contando tuuudo o que rolou durante a turnê em uma fotonovela superdivertida. Mas, se você também quiser assistir a alguns dos melhores momentos, é só correr no blog da tt!

Aqui no site, nós trouxemos trechos do papo que rolou com a banda em um dos encontros. Foi incível! Olha só:



tt: Qual foi o momento mais marcante da carreira de vocês?

Koba: Hoje é um dia marcante por a gente estar recebendo vocês. O nosso primeiro Happy Rock Sunday, em São Paulo, foi muito marcante, porque foi um evento que a gente apostou muito, a gente não sabia se ia ter público e já no primeiro conseguimos lotar o HSBC e todo mundo cantou, todo mundo curtiu, teve uma resposta muito boa já no primeiro dia.E a gente continua fazendo Happy Rock Sunday, então lembro que nesse dia a gente chorou no palco, foi muito emocionante.

tt: Qual foi o show mais marcante pra vocês?Pe Lanza: "O Happy Rock Sunday sempre foi uma festa muito legal por ser uma coisa nossa. Mas teve um show em Itaporaí que foi o maior público da Restart. Foram 70 mil pessoas. E teve também um show que a gente fez agora em Queimados que tinha umas 40 mil pessoas e foi muito legal porque tudo deu certo, o som estava ótimo, a gente estava superentrosado, lembro que a gente saiu do palco com a maior sensação boa."

Foto: Fernando Sandoval/Colaborador

tt: Qual a real importância das fãs na vida de vocês?Pe Lu: "Vocês são as pessoas mais importantes das nossas vidas. É verdade, nosso sonho só se tornou realidade graças a vocês."
Pe Lanza: "É mesmo, porque você começa a pensar em montar uma banda e pensa: “nossa, quantas pessoas será que vão se identificar com o nosso som?”. E depois de quatro anos a gente vê a maior galera nos dando apoio. E a gente vê a dedicação, os fãs de Restart são muito dedicados. É a maior conquista que a gente teve até hoje."
Koba: "Sabe o que é legal de pensar da Restart quando se fala de fãs? É que a Restart não existiria, de jeito nenhum, se não existisse fãs. O nosso processo foi o contrário: o artista, geralmente, constrói uma carreira pra depois ganhar fãs e a gente teve fãs antes de ter a carreira da Restart. Os fãs que levaram a gente para  o mercado fonográfico."

Foto: Fernando Sandoval/Colaborador

Gostou quer saber mais ? só entrar no site Oficial da Toda Teen [ http://todateen.uol.com.br/diversao/1400/materia/entrevista-com-restart.html ] lá você confere a matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário