quarta-feira, 13 de junho de 2012

MAKING OF - Minha Estrela *

   Quer ver o recado da banda ? é só entrar aqui [ Recado da Restart para voce ] e curtir a página (y'

SAIU O MAKING OF DA GRAVAÇÃO DO CLIPE "MINHA ESTRELA". VEJA O QUE ROLOU, CONFIRA AS FOTOS  :





                                        Toda a produção se dedicando animada :)

Olha o Rostinho de novinho do Thomas *_* e o Pedro Lanza olha a empolgação do garoto !

Olha o nosso Choose ai 6' seduzindo muuuuito 


  

E sim tem uma Garota no elenco :'c !


                          Como está o coração vendo um iouco do que vai acontece ein Fã?


                                            Pedrinho Super concentrado :3

Lucas na Bateria ? *o*  

                                             Entrevista com o JapoNego mais lindo desse Brasil *-*
                                           

                                                  Uma pausa pra entrevista :)

Jeesus , olhem como esse Pedro Lucas Tá seduzindo :33

E esse Cuturno ai ein Pedro ? olha o Kobinha , como ele tá fofo *-*

3 2 1 Gravando *o*
Se eu sei o que é isso ? Não 

 Garoto de sooorte né ? " eu queria ser ele neste momento , é. "
 

Tudo Preparado ?



ISSO TE DEIXOU ANSIOSO ? NÃO PERCA LOGO MAIS O CLIPE ~MINHA ESTRELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário