terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário do Fã Clube ~ ORGULHO!

10.04.2010 COMEÇO DE TUDO

O inicio de mais um sonho, Talvez o caminho para a Realização de todos eles.
O que importava é que eu estava ali , Pronta & Decidida a Lutar por uma cara que não sabia de minha existência.
Tudo muito empolgante, me sentia confiante sabia o meu foco, e é o mesmo que me motiva está aqui todos os dias “ Trazer alegrias “ de uma certa forma para esse cara.
Foi então que surgiu @4QueijosThomas , totalmente dedicado ao Thomas Alexander Machado D’Ávila , com o Intuito de Reunir & Informa Fãs da Restart. Não só isso mais também declarar tudo o que sinto u__ú
Me Orgulho de Ter chegado aqui sem me submeter aos Preconceitos,Criticas e tantas outras coisas. Me Orgulho mais ainda por não pensar em desistir!
Hoje 10.04.2012 é dois anos se passaram muitas coisas aconteceram ...
O Fã Clube 4 Queijos Thomas já não é mais DESCONHECIDO por Thomas hoje somos OFICIAL desde o dia 08.02.2012. São Tantas coisas você pode pensar “pô! Mais demorou muito “ SIM pode até ser mais se eu não insistisse se eu desistisse nada teria acontecido. Hoje considero o 4Queijos um Fã Clube “Grande” não só por followers mais sim pela dedicação esforço...
O que mais me emotiva são vocês que apoiam o meu sonho , Obrigada por tudo ! 


2 anos de @4QueijosThomas *--*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário