sábado, 7 de abril de 2012

@yesTeen - Revelações da Restart

                

Você é fã e sempre quis ter uma chance com os meninos da Restart? Será que rola? O que fazer para conquistá-los? A y! acabou de se encontrar com Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas e eles responderam a essas e muitas outras perguntas! Confira:

♥ Uma mulher ideal para...

Thomas  – Uma menina bem humorada, porque sou muito brincalhão, então não rola ficar com alguém meio ranzinza. A menina tem que gostar de curtir também e não brigar.  O esquema é ser feliz.

Pe Lu – Ela tem de entender o nosso trabalho, pois sempre estamos longe de casa. Ela precisa ser compreensiva e companheira. E não pode ter ciúme

Pe Lanza – Acho que o principal é ela gostar de mim do jeito que eu sou e aceitar meus defeitos. Tem que ser compreensiva e me respeitar. Mas, gosto de loiras, morenas, ruivas... (risos)

Koba – Ela tem que ter uma personalidade forte e se conhecer. A aparência também conta um pouco, mas não é o mais importante.
♥ O que não fazer na hora da paquera:

Pe Lu - Eu acho que ela tem que ser feminina e delicada.Tem umas meninas que arrotam no meio de uma janta. Não gosto disso, ela tem que ser delicadinha.

Pe LanzaTambém gosto de meninas mais meigas. Gosto de tomar atitude, de chamar para sair, de dar ideia. Eu sou o tipo romântico, que manda flores.

Thomas Acho que se a menina está a fim do cara, ela não pode estar com você, atender o telefone falando: "ai amor, tudo bem?" e falar com outro. Isso é constrangedor! Não sei se é para fazer ciúme e tal, mas não acho legal.

Koba - Menina não pode fingir que gosta de algo quando não gosta. Não gosto de fingimento.

Curtiu ? quer saber mais ? [  ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário